Carro + Dinheiro = Mulher, Resultado quase certo


Evidências que sugerem que o sexo feminino é mais influenciável por riqueza e status confiram:


Homens proprietários de carros mais caros fazem mais sucesso entre o público feminino, segundo um estudo realizado em Cardiff, no País de Gales, publicado no Jornal Britânico de Psicologia. Os pesquisadores apresentaram fotografias de homens a um grupo de mulheres, cada um deles ao lado de modelos diferentes de automóveis.

Quem recebeu as melhores avaliações, de acordo com os resultados, foram aqueles que posaram junto de veículos com “motor e aparência elegantes”, em detrimento dos que estavam ao lado de velhos modelos.

Por outro lado, a mesma pesquisa, coordenada por Michael Dunn, concluiu que homens se interessam mais pelo visual das possíveis parceiras, e não pelos carros que possuem. Homens consultados com o uso do mesmo método não se impressionaram com os carros que as mulheres dirigiam, preferindo julgar o rosto e a forma física das participantes.

– Há uma enorme variedade de evidências que sugerem que o sexo feminino é mais influenciável por riqueza e status. Não é um fenômeno recente, é muito arraigado, e a evidência não é apenas uma piada – comenta Michael Dunn, coordenador da pesquisa.

– O enfoque feminino nessas questões ocorre porque, se as posses do homem existem, ele terá melhores condições de cuidar da prole do casal.
ZH/VIDA

Fonte: Clicrbs

4 Protestos:

Fabrício Bezerra 28/3/09  

isso eu já sabia faz tempo

Tyago de Paula Ferreira 28/3/09  

Embora seja agora constatado, é uma coisa que todo mundo já sabia!!! (rs)

Wander Veroni Maia 28/3/09  

Claro, um carrão ajuda mesmo, quem não sabe disso...hehehe...rs. Abraço

cariocax 28/3/09  

eita discubnbriram a polvora


POde entrar é de graça: http://cariocax.blogspot.com/

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo