Top 10 Vodkas

Como um bom amante de vodka que sou vou postar aqui um rank com as 10 melhores vodkas do mundo. Algumas tem um preço bem salgado, mais acreditem se tiverem a oportunidade de experimenta-las não a perca, pois seus sabores são únicos.


1. Imperia
Origem: Rússia - U$28

A Imperia visa capitalizar a herança tradicional da vodka Russa utilizando uma receita do século XIX, desenvolvida por Dimitri Mendeleev (inventor da tabela periódica dos elementos), e patenteada pelo governo de São Petersburgo.

O trigo utilizado para sua produção é colhido no inverno, diretamente do solo negro dos estepes Russos.

O processo de criação é bem atípico, pois a Imperia utiliza a água do Lago Ladoga (maior lago da Europa), passa por oito destilações para estabelecer uma ótima prova do material e, por fim é filtrada em carvão e cristais de quartzo para eliminar impurezas.

02. Skyy90
Origem: Estados Unidos (EUA) - U$33

A vodka SKYY foi criada a partir da reivindicação de pessoas que sofriam dores de cabeça após consumirem vodka, devido a umas substâncias utilizadas na produção de algumas diversas.

Agora a SKYY avançou mais um passo em relação às outras empresas, pois lançou no mercado a SKYY90, totalmente livre de impurezas e 100% aprovada por seus consumidores assíduos, produzindo um impressionante, fresco e sabor

03. Jean Mark XO
Origem: França - U$50

Vodka de conhaque? Por que não? A Jean-Marc XO vem em uma elegante garrafa em forma de balão que promete qualidade acima da média. Elaborada a partir de quatro variedades de trigo francês, compreende o material de origem.

Esta vodka sofre nada mais, nada menos, que nove, isso mesmo, nove destilações, ou seja, a Jean-Marc XO é uma vodka micro-oxigenada e filtrada também em carvão.

Envasada em cristal artesanal azul cobalto, com corpo pesado e um agradável toque de baunilha. Misturada em um conjunto simplesmente harmônico, proporciona o sabor sublime das melhores vodkas do mercado, digna de bons apreciadores de vodka.

04. Ultimat
Origem: Polônia - U$58

A Ultimat utiliza-se de peculiaridades distintas que elevam sua qualidade, quais sejam: vodka proveniente de batata, para riqueza e corpo; trigo para luz, sutileza e suavidade e, centeio para sabor o e exprimir sua complexidade.

05. Xellent
Origem: Suíça - U$37

Os suíços são conhecidos por sua neutralidade, diante disso, tiveram a brilhante idéia de produzir a vodka Xellent. Suíça de primeira, feita a partir de água de uma geleira e centeio, é triplamente destilada até alcançar a pureza das neves alpinas.

06. 42 Below
Origem: Nova Zelândia - U$30

A vodka Call 42 Below é um produto limpo e de muito bom gosto, notada mente porque usa água de uma nascente de alta profundidade. O nome se refere tanto a localização da destilaria 42º graus abaixo do equador e seu teor alcoólico de 42% (também chamado de “degraus” em outros países).

07. Hangar One
Origem: Estados Unidos (EUA) - U$33

A Hangar 1 fornece precisamente aquilo que se espera de uma boa vodka: bom corpo, sem impurezas e contém um toque de licor proveniente da destilação de vinhos da Califórnia, o que lhe proporciona um sabor fantástico.

Em suma, Hangar 1 representa uma mistura de duas vodkas muito diferentes: uma, a partir do trigo americano, e outra a partir de uvas Viognier cultivadas na Califórnia.

08. Roth California
Origem: Estados Unidos (EUA) - U$35

A Roth Califórnia é a única do mundo com a bênção de vodka dos E.U. Tribunal de Sommeliers Master, e é produzida a partir de quíntupla destilação de uvas Califórnia.
Com um perfil mais agressivo que seu sabor, produzida a partir de derivados grãos, esta mantém a sua individualidade até mesmo uma mistura de bebidas.
09. Stolichnaya Elit
Origem: Rússia - U$60

Não confunda “Stolichnaya elit”, com sua irmã mais velha, a popular “Stoli”. Esta bebida à elaborada a partir de cereais, é triplamente destilada submetida a um único processo de filtração que eleva sua temperatura a 18º C. Praticamente o resultado de uma ótima vodka com as seguintes características: encorpada, limpa, de textura suave e sabor diversificado.

10. Kauffman Luxury Vintage
Origem: Rússia - U$100

Segundo a Christian Navarro “um sucesso”, sommelier das estrelas, diz que a Kauffman Luxury Vintage Vodka oferece uma grande textura e sabor surreal.

A denominação Vintage geralmente aparece apenas em vinho, champanhe e os ocasionais, porém, esta vodka possui tal denominação em razão das técnicas utilizadas em sua produção.

A empresa que produz a Kauffman Luxury Vintage Vodka procura inovar o sabor da vodka clássica com muito requinte, elegância e acima de tudo “sabor inigualável”.

Quem quiser pode experimentar beber uma dessas vodkas com Halls, confiram a receita.

13 Protestos:

Dan Pessôa 21/3/09  

Que vodka gostaosa na primeira foto hein hehehe
Abrass

Anônimo,  21/3/09  

Ohhh meu deus.. ve isso chega ser maldade... oooh agua na boca! hauhauhauha mesmo sendo um perigo vodka comigo, nao tem qm nao resista vendo essas ai... a se o dinheiro desse!
hauhauhauha
beijos
byy

Unknown 21/3/09  

bom..eu não tomo essas coisas neah
aoijsoiajsoiajsoiajsias
mas...
pra ve ruma gatona dessa bebada e facinho facinho...
valea pena!
xD

parabens pelo blog
abraço!
e ta convidado:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

diversão e entretenimento informativo

Unknown 21/3/09  

não vo toma mais essas coisas
rsrs

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Unknown 21/3/09  

oooohhh tentação...

Euzer Lopes 21/3/09  

Decididamente... preciso beber mais vodcas. Não conhecia nenhuma delas

Anônimo,  21/3/09  

num bebo isso não...
mais faltou a absolut que é uma das melheres.

confiram: www.absolut.com

Anônimo,  21/3/09  

Credo, nem sabia que existia tantas marcas diferentes assim.Interessante seu post.
Beijinhos de Rozangela Melo!!!
Visite o nosso blog
http://www.cgfilmspictures.blogspot.com/

Aspone 21/3/09  

Sou fã de vodka, mas tava mais acostumado a tomar romanoff msmo, inclusive acho que nunca tomei uma vodka que custasse mais que vinte reais.
Brigado pela visita no meu blog, até a próxima!!

. 21/3/09  

Bem carinhas, mas fica a dica pra quem gosta né.

Jônatas Targino 23/3/09  

Caraca vei, só pra começar, seu template é ótimo. e os posts interessantes deixam seu blog ótimo, parabens!

Kamily G,  30/7/09  

concordo que faltou absolut, mas a Roth California eh a melhor..ja provei e adimito que eh melhor que o absolut..isso que eh qualidade..

;D

Unknown 22/5/10  

adoroo vodk

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo