Diferenças entre Homen, mulher e indeciso



Veja como reagem homens, mulheres e indecisos sobre uma mesma situação:


Vendo uma partida de futebol:

Homem: - Que Gooolaço!

Mulher: - Que saco!

Gay: - Que coxas!

Quando vão a cabeleireiro:

Homem: - Corta.

Mulher: - Apare só as pontas.

Gay: - Quero igualzinho o dela.

Quando acordam:

Homem: - Tô morto de fome.

Mulher: - Tô horrível.

Gay: - Onde estou?

Quando estão entediados:

Homem: - Vou dar uma volta.

Mulher: - Vou dar um telefonema.

Gay: - Vou dar alguma coisa.

Quando estão no campo de futebol:

Homem: - Juiz ladrão.

Mulher: - Por que ninguém passa a bola pra aquele que tá com o apito?

Gay: - Tricolor, Tricolor, Tricolor...

9 Protestos:

nira. :) 22/4/09  

osiosriosriosriosirosir :X

'que coxas' :P

habibsarquis 22/4/09  

Cara maravilhoso post. Principalmente o final com a bixarada São Paulina. Parabéns pelo sarcasmo e pela inteligencia.

Abraços

Habib Sarquis

Veiga 22/4/09  

HAUshUAHSuHAUS

mt bom...

Cruela Cruel Veneno da Silva 22/4/09  

tricolor foi o melhor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AoO bUtEcO 22/4/09  

hhahaah
tricolor tricolor foi foda kkkk
www.aoobuteco.com

Leo Pinheiro 23/4/09  

Serve tanto para o tricolor de sp quanto para o do Rio...

Gay no estádio = Sou tricolor de coração...:D

desvinculos 23/4/09  

o que saco poderia ter sido dito pelo ultimo tambem... ehehehe

Leonilton 4/5/09  

hahahaha

já tinho lido isso em algum lugar.

Anônimo,  9/5/09  

gay é o teu pai o carinha q fez esse negocio pooodre de ruim > fala do meeeeeeeeeu gremio pra ve se ue nao te uqebro a cara

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo