Minha mãe tem orkut


 clique na imagem para ampliar
E melhor não deixar sua mãe ter orkut, ela pode ser igual a essa ai de cima, confira o final da historia no Tolices do Orkut

6 Protestos:

JuANiTo 25/4/09  

hahahhhaeheahaheaeheaua
11 anos também é sacanagem...
Curvas?! O_o
O Mundo ta perdido mesmo!
E a mãozona mandou bem!
euheahueueahueaee

Cinthia Ferreira 25/4/09  

Sabe aquela sensação de vergonha alheia? hahahahha

Marina 25/4/09  

ahaha... legal... minha mãe tem orkut! ainda bem que eu já passei da adolescência há uns bons anos! rsrs

Anônimo,  25/4/09  

bem feito pro otário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Alves 25/4/09  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso que não deixo minha mãe nem chegar perto do pc

FATO'

jheison 26/4/09  

Ainda bem que minha mãe nem sabe o que é Orkut heheheheh
Mais a Mãe aí esta errada, pois como ela disse, a filhinha dela tem apenas 11 anos, e o Orkut é só para pessoas acima de 18 anos... então a mãe da menina naun tem o direito de “criticar” a atitude do garoto...

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo