Microsoft fazendo de tudo para vender o Windows Vista



Como o Windows vista não vem sendo muito vendido a gigante Microsoft resolveu apostar em uma nova campanha publicitaria, e ai você compraria o Windows vista depois de ver essa propaganda?

3 Protestos:

C. 3/4/09  

Sinceramente nem curti o vista, é incompativel com altos programas que tenho. prefiro o xp velhinho...
Mas mesmo assim, vamo fazer uma vaquinha pra alimentar esse cão UEHUHEUEHEH

www.casadobesouro.blogspot.com

Wander Veroni 3/4/09  

Opa! Isso que é apelação, hein...rs...só faltou uma gostosa...rs. Abraço

Daniel 4/4/09  

Putz...kkkkkkk eu gostei do Vista, eu achei mais rapido que o xp.
o problema é o preço que é uma facada na coluna.

kkkkkk a cara do cao é engraçada demais, do tipo "compra se nao eu morro" kkk.

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo