Movimento dos Estraga Fotos (MEF) 2

Esse movimento não pode parar!!

Continuando a saga do Movimento dos Estraga Fotos e com muito orgulho que trazemos o segundo post do MEF, e espero que muitos ainda venham =)
Quem quiser contribuir com os próximos MEF, e so mandar sua foto Estragando a foto de alguem para nosso email: mafia171contato@gmail.com
Aproveitando para convidar quem ainda não participa a participar do Movimento dos Estraga Fotos no Orkut: Clique aqui
Fiquem agora com o melhor do MEF:




6 Protestos:

Rafael - Top 5 2/4/09  

Eu gosto dessa série, já vi várias em outros lugares antigamente. Eu mesmo já devo ter participado em umas duas ou três fotos assim desde que vi a primeira foto desse tipo uns anos atrás.

E só pra te dar um toque: eu só consegui comentar aqui usando o Firefox, mas usando o Opera 9.63 deu pau, assim como usando o IE 8. Veja se alguem mais está tendo esse problema.

blog 2/4/09  

Nessa última foto quem estragou foi a mulher que está no centro. Feia como a necessidade.

Dário Souza 2/4/09  

Cara tem umas fotos aew que nm precisvaa os caras ir estragar, pq ja ia sair estragada msm

Jonh Oliver 2/4/09  

@Rafael - Aqui ta normal com o IE8, só demorou um pouquinho para abrir o formulário, com o google crome também esta normal o opera eu não tenho instalado aqui. De qualquer forma obrigado pela ajuda^^, e para ser sincero eu aconselho sempre aos visitantes usarem o FiroFox

Tobias Farias 2/4/09  

hEAUHAEUEHUAAE . . .

Se eu estragar alguma mando sim :D~

Anônimo,  10/10/10  

kkkkkkkkkkk eu vou estraga umas.

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo