Movimento dos Estraga Fotos (MEF) 3

Onde existir alguem tirando Fotos, nos estaremos la, não importa que nos custe alguns socos na cara e ofensas, nossa missão e maior. Movimento dos Estraga Fotos, nossa missão.
Participe da nossa Comunidade no Orkut: Clique aqui

Contribua para nosso "arquivo", torne-se uma lenda, envie seus feitos para mafia171contato@gmail.com
E o melhor do MEF 3:



4 Protestos:

Cisco 10/4/09  

OKAoPKASpokASkopsakpoASoaKSPaksPOkpoASKOPAakoP

Adorei véio, tenho uma seção dessa no meu blog aopkskoapskopsakoaspaskopkoaskoaps

Abraços
Cisco
www.borarir.net

luiz 10/4/09  

a 1° eh a melhor
kkkkkkk

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Dário Souza 12/4/09  

Tem um selo pra vc no Casa. Abraço

Gabriel Justo 10/10/10  

o cara toma uma garrafa de cerveja já fica doidhão kkkk

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo