Movimento dos Estraga Fotos (MEF) 4

E a saga continua... recebi essas fotos por email, se você andou estragando alguma foto por ai ou tem alguma foto que alguem estragou, contribua para o crescimento desse movimento envie sua foto para mafia171contato@gmail.com
Participe da nossa comunidade no Orkut: Clique aqui
Fiquem com o melhor do MEF 4




8 Protestos:

Anônimo,  15/4/09  

essa ultima foto, o cara de rosa ta com uma mascara eskisita

Veiga 15/4/09  

HUASHuHASuhUAHSuHAS

mt foda.

Nat Valarini 15/4/09  

Olá!

uhauahauha...

A expressão de 'nojo' da garota da esquerda ficou fantástica!

hehehehe...

eu não gosto qundo estragam minhas fotos, entretanto... vr é muito bom, estou rindo muito aqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kiso!


.
http://garotapendurada.blogspot.com/

Rosário 15/4/09  

Que prazer em comentar no seu blog. Muito legal.
Não lembro se eu já estraguei uma foto ou se alguém estragou a minha. Mas acredito que já deva ter acontecido sim...kkk. Agora lembro que eu já flagrei um estrago, quando batia a foto de alguém.


http://palavrasdevaneios.blogspot.com/

Artur 15/4/09  

AUHSUAHSUHAUSH, mto loco, a mais engraçada foi
a primeira. A cara de espanto/nojo da garota foi
d+, kkk

Alexandre Akira Forato 13/5/09  

hahahah...mto boa...o cara mostrando a bunda foi completamente original. Ninguem fiz isso ate hoje...hahha

Anônimo,  15/5/09  

ANDINHO DIZ:
O ESFREGA-ESFREGA TAVA BOM NA PENULTIMA....EITA CARAIO!

Anônimo,  10/10/10  

PUTA MERDA! :{

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo