Movimento dos Estragas Fotos (MEF) 6


E a saga continua. Para saber como "funciona" o MEF: Clique aqui.
Participe da nossa Comunidade no orkut: Clique aqui
Se você estragou ou estragaram uma foto sua envie para nosso email que publicamos no Blog: mafia171contato@gmail.com
Confiram os mais novos Estragas Fotos.






6 Protestos:

xJuunior 29/4/09  

SUHSUHAUHS,eu ja Estraguei algumas fotos tambem ;P

Leo Pinheiro 29/4/09  

As coelhihas asiáticas estão perfeitas, nem aquele cuzão lá atrás conseguiu estragar! hehe

Hique 29/4/09  

Que ódio dessas pessoas.

Mas idiotas e grama tem em todo lugar.

G Santi 29/4/09  

Eu colocaria "censurado! nessa foto! hauhauha

Andrea 29/4/09  

kkkkk... muito engraçado...
agora fiquei pensando, será que jä estragei a foto de alguem?

Nat Valarini 29/4/09  

Olá!

Quado fazem isso em alguma foto minha eu fico 'P' da vida, mas depois dou muita risada.

A legenda perfeita para a primeira foto seria:

"Peitiho"

rs...

Kiso!

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo