Vodka com Halls

Para trazer ainda mais diversificação no Blog, resolvi criar a nova seção "Receitas", a qual irei postar algumas receitas bem simples e gostosas de se fazer. Para inaugurar a Coluna vou ensinar uma bebida que eu considero pessoalmente a melhor "Vodka com Halls".

Quem nunca experimentou deveria experimentar, porem tome cuidado por que depois do primeiro gole você se torna um viciado em vodka xD. Realmente e um delicia essa bebida, e ainda por cima e cheia de estilo, o vodka fica da cor que você colocar o Halls, ex: se colocar Halls verde vai ficar todo verdinho cheio de estilo, assim como vermelho, amarelo... so o preto que não vai mudar, em compensação e o que eu mais gosto. Mais chega de papo e vamos a receita:

Ingredientes:
1 litro de vodka (vodka de sua preferência)
3 Pacotes de Halls (sabor de sua preferência)

Modo de preparo:
>Se estiver com tempo - Coloque a vodka em um recipiente, coloque o Halls e deixe na geladeira por 2 dias na geladeira para ele derreter.
Se estiver com pouco tempo - Coloque a vodka em um recipiente, coloque o Halls, e misture com uma colher ou bata no liquidificador.
Se estiver sem tempo - Coloque a vodka em uma garrafinha, desta de colocar água, e fique balançando para derreter um pouco mais rápido.

Essa e a receita original, mais e claro você pode criar a sua própria, eu testei acrescentando suco, energético, refrigerante... e todas ficaram muito boas.

Dicas:
Quanto mais Halls mais fraco fica a bebida, e logicamente quanto menos mais forte fica.
Halls preto e o mais forte, os "coloridos" são mais fraquinhos.

Vantagens de se Beber Vodka com Halls:
1° Hálito fresco e cheiroso, essa acho que e melhor para o seu companheiro(a), afinal ele não vai sofre com aquele bafo de cachaça já que você vai estar com o gostinho de Halls na Boca.
2° Estilosa, o copo fica lindo principalmente quando você usa Halls colorido.
3° Sabor, com um sabor "personalizavel" não tem como não agradar.
4° Barato fica muito barato afinal, você vai gastar apenas com a garrafa de vodka e com os Halls, como e pouco provável que você vá beber uma garrafa de uma vez, na media uma garrafa vai durar de 3 a 4 baladas.

Bem e isso, agora e só você experimentar e criar sua própria "Vodka com Halls"
Ah, temos uma comunidade no orkut para os Fanáticos por essa bebida participe: Clique aqui
Tivemos aqui no Blog também uma super lista com as 10 melhores vodkas quem quiser dar um conferida e quem sabe fazer sua vodka com Halls com uma delas: Clique aqui 

22 Protestos:

Net Esportes 3/4/09  

não me interessou muito não, mas as fotos ficaram excelentes......

Tobias de Melo'' 3/4/09  

=))

HeuAHEuAEHueah . . .

Boa !!!
Vou tentar aqui !

http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/ 3/4/09  

Isso nunca tinha me passado pela cabeça. Vou experimentar assim que tiver chance.

JaCoNa 3/4/09  

Nuca tinha ouvido falar nessa... sahaushsauhas
Mas vou experimentar, c/ ctz! xD
Bju

Kamily G,  30/7/09  

kkkkkkkkkkk

ja fiz isso muitas vezes..realmente ja experimentei com suco, energetico e a pura com gela msm..fica muito bom..recomendo! ;D

Anônimo,  7/10/09  

eu faço assim:

vodka - 1lt
halls preto ou verde - 2 a 3 pcts
leite condensado moça - 1 lata (ou menos)
abacaxi

fica muito bom, matei vários no carnaval deste ano com isso!

Anônimo,  7/10/09  

receita de vodka com halls:

Vodka + halls.

HAH!

Anônimo,  7/10/09  

CARAAAAACA, boa, muito booa!
Eu adoro vodka e nunca tinha experimentado isso! Deve ser muuito bom mesmo! Rá!

Anônimo,  7/10/09  

Já fiz com cachaça, vodka, wisk, Rum, Conheque, Minha receita seria: 1 litro de vodka e 5 halls de sabor forte. Boa ressaca.

Anônimo,  7/10/09  

bebida de veado dador de cu... fodase

Anônimo,  7/10/09  

por isso q eu gosto de halls, c ta na balada xupano uma balinha, ja d qebra coloca na vodka pra ir bebendo e trocano uma ideia com a mina e se a coisa for pra frente ainda da pra faze umas brincadeiras!!!
qem nao entendeu vai continuar nao entendendo....
uashuahsauhsuahsuahs

Anônimo,  7/10/09  

Mas vodka naum deixa cheiro, entaum num tem nada haver o primeiro quesito citado! ahuahu

Anônimo,  15/7/10  

"como e pouco provável que você vá beber uma garrafa de uma vez, na media uma garrafa vai durar de 3 a 4 baladas"

Aonde vc vive hein velho ? Acho q a frase certa seria:

"como e MUITO provável que você vá beber uma garrafa de uma vez, na media uma garrafa vai durar de 3 a 4 HORAS" !!

Anônimo,  15/7/10  

SORRISO DIZ:

AQUI NA MINHA TERRA NÓS BEBEMOS 4 GARRAFAS POR NIGHT, ISSO QUANDO TEM POUCA GENTE NÉ, SE PASSAR DE UMA DÚZIA DE PESSOAS AI JÁ TEM QUE COMPRAR MAIS.

ca-amorim 26/10/10  

Já ouvi falar e já experimentei.
Fiz com vodka Orloff, e pacotes de halls verde (escuro) ficou sensacional...recomendo!
Agora vou experimentar com energético junto.

Anônimo,  27/1/11  

ja ouvir falar pra derreter o Halls em banho maria num copo resistente a calor... e derrete mesmo!

Willianpk,  2/4/11  

ja acarrava vai durar umas 3, 4 baladas kkkkkkkkkkkkkk



aki uma garrafa dessa nao da nem pro cheiro ... uhauahhauha

Anônimo,  14/4/11  

Voou Fazer na minha festa sabado só achei meio sem critividade pensei ki fosse mais dificil

ganhar curtidas 9/3/14  


Muito bom o post

get likes on instagram 18/3/14  

gostei muito belo post !

comprar curtidas no instagram 18/3/14  

Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

ganhar curtidas facebook 8/4/14  

adorei o blog, muito bom esse post,
vou visitar sempre!

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo