Descubra se você e um Emo

Faça esse Teste e descubra se você e um Emo, você pode se surpreender com o resultado. Para fazer o Teste Clique aqui.

O meu deu que não sou Emo =)

17 Protestos:

Igor Gonçalves 16/5/09  

ée,não sou um emo ! ( que bom hahaha )

e parabéns pelo blog,bem divertido.

º°● Piter 16/5/09  

Fiz. Sou sou emo!!!! Nem sei o que é isso! kkkkkkkkkkk

º°● Piter 16/5/09  

Quis dizer NAO SOU! =)

Corvo Torto 16/5/09  

ai será que sou deixe-me fazer.

não sou emo!!!!!!!
huuuuuuuuuu!!!!
Abração bom teste!!!

Rubens 16/5/09  

Eu já sei que não sou emo, mas mesmo assim eu fiz, e ainda bem deu negativo se não quebrava essa merda de pc hahaha.

Muito criativo valeu.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Floradas de amor 16/5/09  

Já fiz esse teste, e não passo nem perto de ser hahahha
=D

Anônimo,  16/5/09  

hommer emoo hahahaha muuuito bom!!!
btw eu nao sou emo graaaças a deus!!!

Naay 16/5/09  

Nossa!
EU EMOO?
ASOIHASOIHOAIHSIOHASIOHAOSIHIOAS'
não sou emo, nao style definido =P bleeeeeeeeeh
Aah e respond. seu coment. Minha felicidade esta na felicidade dos outros, não apenas esta, mas esta entende?
fico mais feliz qnd vejo os outros felizes e principalmente quando eu promovo essa felicidadee!
Nossa :O ASOhiAOISH
Aah e nao vo mi morre nunca :P

Anônimo,  16/5/09  

Fiz só pra postar aqui com toda certeza de que NÃO sou emo... hahahahha...
bacana o teste, faça um teste no meu blog tb. abraço

Unknown 16/5/09  

eu não sou emo \o/

legal,é cada teste que criam xD
----------------------------------
http://indicoeste.blogspot.com/

|| Kira |||,  19/8/10  

Ahh Sou EMO !!

Anônimo,  21/8/10  

AAAHH raiva fiz e deu que sou emooo mais nao ligo as roupas deles sao super legais,só sao muito dramaticoss kkk

Anônimo,  9/9/10  

arui não so emo apesar de nao saber oque que é

Anônimo,  9/9/10  

ira só só viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  16/10/10  

EU SOU EMO SIM E DAI A VD É MINHA E NAUM DE VCS

Anônimo,  27/10/10  

sou emo...ja sabia disso msmo...

Anônimo,  10/2/11  

FIZ O TESTE SOU EMOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo