Luana Kwy - 171Gatinha do Orkut

Gostaria de pedir a vocês para votarem na Luana Kwy no concurso Gatas do Brasileirão, não custa nada e so leva alguns segundos, para votar Clique aqui

Profile dela no orkut: Clique aqui
Participe da nossa comunidade no orkut: Clique aqui
Visite nosso flog: Clique aqui
Confira as fotos dela:





10 Protestos:

Beto Uchôa 12/5/09  

Nossa que mulher cara, as vezes me pergunto quantas mulheres assim devem existir ?
1 para cada mil ? ou menos ?

Legal teu blog.

Abraço

Cesar Higashijima 12/5/09  

Gatíssima, heim! haha
Votei nela!!

Abraço

Rubens 12/5/09  

Meu amigo eu jamais deixaria de fazer este comentário, ela é uma gata vale a pena sim, tomara que se classifique e ganhe o concurso.

Parabéns pelo apoio.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

JC 12/5/09  

Ela é gatíssima e tudo mais, mas infelizmente terei que te desapontar =B

Votarei na gata do Mengão, certeza.=]]]

Abrçs...

Diego Janjão 12/5/09  

Que mulherão é esse???

é kiwi???

rsrsrs

votando...

Vistem: JaNjÃo ComicS

Anônimo,  12/5/09  

cara coragem eu tenho o que eu não tenho é sorte
mas faze o que é que nem o cara acima falou 1 pra 1000

Nandy 12/5/09  

Ok, irei votar nela!

http://www.gratismegadownloads.blogspot.com/

Tolerância Zero 12/5/09  

carai fi...vc conhece ela?
gostos apra cacete..lógico que voto!

Anônimo,  18/9/10  

nossa Luana vc e gata msm,eu sou cruzeirense mas nao poderia deixar de parabenizar,vc e linda merece ser a musa do brasileirao boa sorte.Bjao PSL....

Anônimo,  23/9/10  

nossa luana vc é linda de mais
mas o seu time feio msm

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo