Movimento dos Estragas Fotos (MEF) 8


E continua a saga dos Estragas Fotos, confiram os mais novos adeptos dessa arte.
Aproveita e participa da comunidade do MEF no orkut: Clique aqui
E lembrando sempre quem quiser mandar sua Foto "Estragada" e so enviar por email para mafia171contato@gmail.com
Fiquem agora com o melhor do MEF 8° edição:









9 Protestos:

Giuliana 15/5/09  

Adorei o blog! Muito engraçado, eu pelo menos dei muita risada!
Aquela primeira foto então, hahahahaha
adorei adorei adorei!

Parabens =*

Anônimo,  15/5/09  

Querido amigo avassalador... Muito boas.. mas o dificil pra mim foi decidid quem foi o estraga fotos naquela com o gordinho na parte de baixo... Todos estragaram a fotokkkk

Carlos Eduardo 15/5/09  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gente, eu me racho de rir com isso,
eu já havia recebido alguns e-mail com esse tipo de foto, mas essas são novas.
Adoray!

kkkkk

Rosangela A. Santos 15/5/09  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Belas nadegas....rsrs

Abç.

Anônimo,  18/5/09  

Não gosto do contéudo do seu blog não, mas dessa vez eu ri a beça.
kkkkkkkkkkkkk

--- 23/5/09  

SUUDHSHDUSHHUDSHUDUHHUSHUDSU , rimuuuuito ! =)

Anônimo,  10/6/09  

Muitoo lokoo .. demais .. AUSHAUSHSAUHSAUH'

Anônimo,  10/10/10  

Tá certo! tem que estragar mesmo auwhauhwauhwauhw
Lol mulheres viram putas quando estão apaixonadas...

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo