Filosofias de vida


Sabedoria e tudo!!

Lembre-se sempre: Você é único, assim como todo mundo!

O dia sem o sol é, como, noite.

Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria.

Avião é seguro – nenhum deixou de voltar à terra!

Sacanagem é minhoca cair no macarrão e pensar – “suruba”!

Se os fatos não confirmam a teoria, abandone os fatos.

Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.

A primeira amnésia a gente nunca esquece!

Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.

Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!

Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.

Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.

Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo… O feio e o ridículo também chamam a atenção.

Otário não é aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde…

Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo.

O motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.

Só dou carona a quem me dá.

Eu quase nada sei, mas desconfio de alguma coisa!!!

Jamais bata numa pessoa com óculos. Use as mãos.

A minha cópia não é pirata. Eu a copiei do disco original!

Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!

Eu acho que não estou tão confuso quanto você acha que eu penso que estou!

Pessoas cultas vivem cheias de dúvidas…Eu acho.

Mas é claro que Deus existo!

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo