Por que o cara não ligou no dia seguinte?

homem-telsemfio

Descubra por que aquele seu paquera não ligou no outro dia...

HIPÓTESE 1
O cara foi pouco criativo: Pediu seu telefone porque não tinha nenhuma outra forma criativa de se despedir.

HIPÓTESE 2
Ele foi solidário: Para que a mina no outro dia tenha “horrores de conversas” pra contar pras amigas, inclusive a frase: – ELE PEDIU MEU TELEFONE, já tá xonadinho! Ele nem liga para o que você fala pras amigas.

HIPÓTESE 3
Ele foi sádico: Como o cara pode ter um pouco de sensibilidade, e perceber que mulher tem fissura por telefone, logo, ele diz que vai ligar e não liga pra ficar imaginando a mina comer todas as unhas das mãos (e até dos pés) esperando ele ligar.

HIPÓTESE 4
Incompatibilidade de calendários: Assim como mulheres tem incompatibilidade de EXPRESSÕES (Sim de mulher é não. Não é sim. Talvez é nunca ), homens tem incompatibilidades de CALENDÁRIO (Outro dia de homem é amanhã. Amanhã é qualquer dia. “Tal dia” é nunca ).

HIPÓTESE 5
Ele Perdeu o número: Se ele anotou e perdeu, beleza; agora se ele falar que esqueceu o número, é falta de interesse, memória serve pra guardar essas coisas interessantes, o cara pode estar bêbado, e a mina falar o fone uma vez, bem na hora que ela já ta dentro do carro da amiga, se tiver realmente interessado, ele lembra, fica repetindo até a hora de chegar em casa e anotar em um papel que ele não vai perder nunca

HIPÓTESE 6
Tudo o que você imagina ser desculpa, é verdade: O cara pode não ligar pra mina, mas talvez ele tenha pego o telefone para ligar umas mil vezes e não ligou porque … sei lá… O cara ficou meio INSEGURO, não sabia o que falar, isso mesmo eles são poucos, mas existem…

HIPÓTESE 7
O cara não gosta da fruta: Vai ver o cara gosta é do caroço, e estava apenas mantendo a aparência perto dos seus amiguinhos bombados.

2 Protestos:

Anônimo,  7/7/09  

O pior é que se a gente liga... é dispensado na hora, tachado de grudento... affff...

Lolita Roro 10/7/09  

Nossa que horror...
pior que o que o anônimo falou e verdade tem mina que e assim mesmo se o cara naum liga e pilantra se liga e grudento...podre

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo