5 papos furados que mais broxam as meninas



Desencanar de alguém de uma hora pra outra não é privilégio dos garotos não. Isso também acontece com as meninas e mais freqüentemente do que se imagina. Vocês têm um caso e de repente ela some! Por que será?

Motivos mais sérios a parte, existem alguns assuntos que em especial espantam as moças de qualquer casinho. Como hoje estou de bom humor, resolvi quebrar o galho dos garotos e revelar quais são :p

Quando eu namorava a Fulana…
Falar de ex devia ser proibido por Lei, com condenação prevista no Código Penal. Mesmo que você só esteja ficando com uma menina, que não tenha segundas intenções, falar da ex é sempre desagradável. Só vai ficar mais claro ainda que você não superou e não está pronto pra ficar com outra pessoa. Dê atenção para quem está ao seu lado. Quando o nome da ex chegar à ponta da língua, engula de volta!

Minha mãe não deixa…
A menos que você seja um pequeno adolescente, colocar a mãe no meio com certeza causa problemas. Se já está bem crescidinho, não tem que ficar pedindo permissão para ir e vir a sua progenitora. “Não posso chegar tarde, minha mãe não deixa”… Depois dos 20, meu filho, esse papo só funciona na música (E além disso mulher, tem outra coisa. Minha mãe não dorme enquanto eu não chegar…)!

Eu não quero compromisso…
Amigo, se for pra menina se apaixonar por você, não será esse “aviso” que irá barrá-la. Está subentendido na palavra “caso” que ambos não têm como prioridade o compromisso, senão não seria um caso. A não ser que um dos dois diga “hummm, acho que nosso relacionamento atingiu outro estágio” ou coisa do tipo, não há por que achar que alguém ali está unicamente interessado num namoro. Chegar e de cara falar que você não quer compromisso, não quer iludi-la e que só quer curtir o momento pode ser uma grande grosseria. Não somos burras! Sabemos disso e provavelmente também só queremos curtir. Então não estrague tudo achando que é tão irresistível!

Eu não tenho camisinha…
Não que seja obrigação só do cara andar prevenido… Ambos devem andar com preservativo na carteira. Mas como vivemos numa sociedade machista e patriarcal, é de bom tom que o garoto tome a iniciativa de pegar a sua. Se não tem ou, pior, se dá a entender que quer transar sem proteção, mostra que é um grande idiota e tem o filme totalmente queimado.

Quem era aquele cara que estava com você ontem?
Opa, opa! Enquanto o caso é só um caso, nada de cobrança. Ela não deve explicações a você. Não se mostre ciumento e controlador, a menos que queira afugentá-la. E nada de muito grudi, também. A vantagem de um caso é ter a liberdade de um solteiro e o carinho de uma namorada, certo? Para ela vale a mesma regra!

8 Protestos:

Anônimo,  2/10/09  

muito legal adorei *--------*

luallessi 5/10/09  

rsrs...Olha, tem vezes que certas coisas são até um CHARME...mas quase sempre é um mico...ou 'esfriante' mesmo.

E isso da 'minha mãe isso, minha mãe aquilo' é TRISTE!!!
Pior que tem homens que são 'filhinhos da mamãe' a vida toda....rsrs

Abraço.

Ah, vc pode me dizer qual o nome do plugin que vc colocou pra "artigos relacionados'? Gostei desse formato...Melhor que aquele que cita só o nome dos post. Esse é mais charmoso, se puder me contar, agradeço.

Abraço 2

Alexandre,  6/10/09  

A pior coisa que existe é a mulher querendo dar uma de homem... engraçado que a maioria dos "papos" que broxam a mulher, broxam também os homens... e já ouvi demais das mulheres. Realmente é terrível uma mulher que só fala dos ex... mesmo que sejam ex casos, que cobram fidelidade e exclusividade nos casos.... é gostei do post, mas deveria se chamar papos que broxam seu ou sua ficante!

Anônimo,  7/10/09  

Concordo plenamente com o Alexandre, acho engraçado que a maioria das vezes quem faz esse tipo de coisa sao justamente as mulheres... principalmente o papo da mae e de ex.

Anônimo,  8/10/09  

Achei que ia ter uma discussao sadia aqui, bom, fica pra proxima! Sou o Anonimo de cima.
Beijos.
ps: antes que o pasquale chegue devo ter escrito errado mesmo mas to bebado e relevem...

Unknown 8/10/09  

Postarei mais uma vez só pra deixar claro como o Alexandre disse, nao discordo mas acho que deveria ser aplicado aos dois lados, e como...

Filhote de Pombo 9/10/09  

Falar sobre qtas visitas teve seu blog tb nao dá certo qd se está no motel.haahah

Anônimo,  16/11/09  

incrivelmente ler isso me fez cair na real ^^
não costumo falar da minha mãe xD mais falar de ex pra mim sempre foi normal... digo, para dar parametros de outros relacionamentos...
e perguntar sobre o cara q ela saiu tb eh direto! e confesso que ela anda ausente...
vamos ver se algo muda

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo