Mulher ja fez sexo com mais de 1500 homens



A terapeuta Mare Simone utiliza um método diferenciado no tratamento de seus pacientes. Aos 54 anos de idade, ela já foi para a cama com mais de 1500 homens.
A terapeuta sexual deu “aula de amor” a mais de 10 mil clientes ao logo de 23 anos e, como extensão das atividades profissionais, ela estima que tenha feito sexo com penetração com mais de 1500 deles.
“Eu ganho a vida dormindo com os maridos de outras mulheres. Mas não sou, de maneira nenhuma, prostituta. O sexo é legal, desde que seja feito em um ambiente terapêutico. As pessoas estão pagando para aconselhamento e para curar seus problemas – e não por sexo”, disse Mare ao The Sun.
Mare cobra cerca de R$ 300 por sessão e tem uma agenda bastante intensa. Diariamente, ela realiza aproximadamente cinco sessões. Dependendo da gravidade do problema, uma única sessão é suficiente, mas, segundo a própria Mare, em outros casos, os clientes retornam até 12 vezes.

“Algumas mulheres tornam-se mães de aluguel, porque querem ajudar mulheres que não podem ter filhos. Da mesma forma, sinto-me atraída por ajudar a melhorar a vida sexual dos outros”, declarou ela.
“Meu trabalho é gratificante e agradável. Ver meus clientes saírem com um novo clima de confiança sexual é uma coisa maravilhosa”, finalizou.

1 Protesto:

Anônimo,  2/10/09  

Transou com 1500 , cobra 300 e não é prostituta? Em que zona será seu consultorio.

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo