As piores coisas que um assassino pode dizer ao ser capturado pela polícia



Desculpas esfarapadas dadas por bandidos ao serem presos.



“Nós estavamos brincando de polícia e ladrão…”
“Era um experimento científico, você nunca assitiu aquele filme, Frankestein?”
“Ele queria se matar, eu só dei um empurrãozinho.”
“Estava treinando pro meu número de arremesso de facas.”
“Ela me disse que era uma vampira e que balas não a machucavam, somente a luz do sol.”
“Eu me voluntariei para coletar sangue de doadores, e pensei que fazer um corte no pescoço, apenas aceleraria o processo…”
“Era um zumbi! Já tava morto!”
“Eu escorreguei e caí acidentalmente 50 vezes com a faca em cima dele. Só vendo para crer.”
“Eu disse para ele que o veneno era mortal!”
“Rá! Pegadinha do Malaaaaaandro!”

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo