Atrizes Brasileiras em versão Game


Recebi essa sugestão do Hugo de Curitiba, fanatico por Games e PS3, fez uma seleção de Gatas Brasileiras que poderiam encarna Musas do mundo Gamer na vida real. Confiram:


 Gisele Itié Como Lara Croft
A primeira não poderia ser outra se não a musa mor de todos os Gamemaniacos. Tarefa nada fácil "tentar" substituir Angelina Jolie. Mas que Gisele Itié poderia muito bem desempenhar, com seus lábios grossos, peitos fartos e um corpão de parar o transito, Gisele só precisa de um shortinho curto uma pistola para virar Lara Croft.

Alinne Moraes Como Bayonetta
Para quem não conhece Bayonetta e a protagonista do Game Bayonetta da Sega. Alinne Moraes para encarar a sensual personagem so precisa dos óculos e da roupa bem colada de Bayonetta para encarar a personagem, sem esquecer e claro de tirar a roupa nos golpes especiais como Bayonetta =X.

Camila Pitanga Como Christie Monteiro
Nossa Belíssima Camila Pitanga e a definição perfeita da mulher brasileira, bronzeado tropical, corpo perfeito e pernas fantásticas. Perfeita para encarnar a capoeirista de Tekken 5 Christie Monteiro.

Deborah Secco como Mai Shiranui
Considerada com uma das mais belas musas dos Games de Luta Mai Shiranui estrela de The King of Fighters, não poderia ter uma representante melhor que Deborah Secco, a atriz so precisa pintar o cabelo, e colocar aquela maquiagem clarinha para dar o ar oriental de Mai. O resto e so colocar as roupas "Ultra coladas e Ultra curtas" de Mai, alem e claro de ficar balançando tudo, o que não sera problema para Deborah que tem um corpo bem "dotado".

Grazi Massafera como Samus Aran
Musa do Super Nintendo Samus Aran a guerreira do eterno Metroid, tem a bela Grazi Massafera como sua representante no mundo real. Ate parece que Grazi inspirou o criador de Samus.

Guilhermina Guinle como Rachel
Ninguém melhor para interpretar a turbinada Rachel de Ninja Gaiden que a atriz turbinada Guilhermina Guinle, a atriz de pele clara, cabelos loiros e seios fartos, so precisa de uma espada Catana e a roupinha colada deixando os seios bem amostras para virar Rachel e sair detonando por ai.

Daniele Suzuki  como Momiji
Conhecida pelo seu estilo recatado a japonesa Daniele Suzuki ficaria perfeita com Momiji de Ninja Gaiden 2, as 2 com seu estilo misterioso, olhos puxados e roupas discretas, são de enlouquecer qualquer Gamemaniaco e ate quem detestas Games.

Taís Araújo como Sheva Alomar
Com pele morena, olhar penetrante e cara de mal,  a bela Taís Araújo seria a ideal para o papel de Sheva Alomar, a mais nova matadora de mortos vivos de Resident Evil 5. E so dar a ela a famosa escopeta que ela sai por ai detonando esses malditos zumbis.

Preta Gil como Clotho
Realmente o Hugo arrebentou com essa, ninguém melhor para interpretar a sensual Clotho de God of War 2 que nossa gostosíssima Preta Gil.

E ai gostaram das comparações?
Quem quiser dar um "continuação" a esse post e so fazer como o Hugo, Envie um email para mafia171contato@gmail.com sugerindo Atrizes que parecem com Musas dos Games, que publicamos aqui com os devidos creditos =)

15 Protestos:

Anônimo,  30/10/09  

ahahuahauhauh muito bom, espero poder ver elas assim um dia

Jean,  30/10/09  

a Preta Gil foi a melhor hauhuashuasuhasuh

Leon,  30/10/09  

so não gostei do da Lara, a Gisele tem o rosto muito redondo

Anônimo,  30/10/09  

agora eu saquei da onde vem as minas daoras dos GAIMES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos,  30/10/09  

Axo que a sabrina Boing Boinga daria uma bela Mai
pelo menos os peitos são iguais
ashuasuhashu

Anônimo,  31/10/09  

Concordo com o Marcos, acho que a Grazi fica melhor de Rachel e a Flávia Alessandra de Blue Mary

Banner Over 31/10/09  

É pra jogar na cama.

Anônimo,  31/10/09  

ahuahuahuhahua, muito bom, todas ficaram "BOAS", com excessão da última...

Unknown 1/11/09  

Mandaram bem hehehehe.

Anônimo,  1/11/09  

nada a vÊ...

Criativo de Galochas 2/11/09  

kkkkk. Preta Gil foi a melhor

Héssed Martins 2/11/09  

kkkkkkkkkkkkkkkkk preta gil ta mais bonita como Clotho!

Softs e Mais Downloads 2/11/09  

Daniele Suzuki como Momiji é a que o papel caria melhor.

Sany666 9/11/09  

que maldade, hehehe
mas sabe que achei massa, adoraria que um programa estilo video show, que tem mania de fazer os atpres pagarem mico, obriga-las a se vestir como los perssonagens, ficarei muito legal!
bjinhus

Anônimo,  12/11/09  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preta gil foi da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo