Homer Simpson dá dicas de uma boa alimentação



Esqueça a pizza e as rosquinhas recheadas –o governo britânico quer que os fãs dos Simpsons passem a comer de maneira mais saudável.

O Departamento de Saúde está gastando 1 milhão de dólares para patrocinar episódios do desenho no Channel 4 como parte da campanha Change4Life (Mudança para a Vida).

Antes do início dos programas patrocinados, personagens do desenho que fingem ser membros da família são mostrados sentados em um sofá debruçados sobre sorvetes e batatas fritas que depois se transformam em alternativas mais saudáveis.

O governo espera que os telespectadores percebam que devem seguir este comportamento, e não a dieta baseada em cerveja e rosquinhas recheadas de Homer Simpson e sua família.

A ministra da Saúde Pública britânica, Gillian Merron, disse que o objetivo é criar maneiras novas e inovadoras de atingir a audiência.

“Os Simpsons são uma família unida e muito amada que enfrenta os desafios diários que famílias modernas passam”, afirmou em comunicado.

“Enquanto eles certamente fazem algumas escolhas questionáveis sobre como fazer as coisas, dão uma maneira popular e atraente para repassar a mensagem às famílias da vida real sobre maneiras simples de melhorar a dieta e atividade para uma vida para saudável”, disse.

1 Protesto:

Flechars 9/10/09  

A tentativa é boa, mas acho que vai dar certo, quem é não fica com vontade de beber uma cerveja quando v}ê o Homer com uma duff.

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo