Perguntas sem resposta


Malditas perguntas que ninguem consegue responder



1. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam antes de Cristo?
2. Por que a série se chamava “Missão Impossível”, se eles sempre conseguiam realizar as missões?
3. Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?
4. Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
5. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
6. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
7. Por que deram ao filme o nome de “O Massacre da Serra Elétrica” se a serra em questão é uma moto-serra?
8. Por que no filme “O Planeta dos Macacos” o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?
9. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?
10. Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?
11. Por que a palavra “grande” é menor do que a palavra “pequeno” ?
12. Por que nós homens conseguimos nos lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento?
13. Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
14. Por que os homens se esquecem de tudo e as mulheres se lembram de tudo?
15. Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?
16. Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?
17. Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?
18. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguem viu um chester ?
19. Se cárcere é prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?
20. Se uma pessoa está pelada, ela pode levar um tiro a queima roupa?

27 Protestos:

Anônimo,  23/10/09  

CHEGAAAAAAAAAA DESSA PIADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! ESSAS PERGUNTAS TEM 50 ANOS E 500000000 DE POSTS!!

PQP!

Anônimo,  23/10/09  

Nossa, faltou criatividade.... É a centésima vez que vejo o mesmo texto em mais de uma dezena de sites... não é a toaque blogueiro é tudo vagabundo, só copia, não tem capacidade de criar nada novo?

Anônimo,  23/10/09  

too old!

Jean Dettenborn 23/10/09  

Chega dessa porra anos 90!

Anônimo,  23/10/09  

É a milésima vez que vejo essas piadinhas, já ta ficando chato.

Anônimo,  23/10/09  

lixo.

Anônimo,  23/10/09  

Tenho que discordar desse post...
Duas semanas atras eu vi um post com essas perguntas e todas estavam respondidas.

Anônimo,  23/10/09  

Que bosta! Vai arrumar mulher ou um macho (se preferir) pra fazer alguma coisa de útil!
Pior é que o Ocioso linca pra essas merdas, e os otários como eu clicam naquela porra!!! Vais se fuder seu viadinhooooooo!!!

paulo felipe,  23/10/09  

owwww... se essa turma reclama tanto.. faz 1 blog e coloca o link aqui kraio.. num reclama do trabalho dos outros se vcs num fazem nada.... tome nos seus cus se axaram ruim...^^

Damn,  23/10/09  

"3. Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?"

pq o desenho faz uma critica ao monopólio...

Anônimo,  24/10/09  

Gostaria de aproveitar a oportunidade e questionar: SE O CD E O DVD TEM O MESMO TAMANHO, POR QUE A EMBALAGEM DO DVD É SEMPRE MAIOR?

Anônimo,  24/10/09  

Chatão...

oh man 24/10/09  

enxeu o saco essas perguntas idiotas principalmente aquelas de palavras do tipo "porque a palavra grande é menor do que a palavra pequeno?", "porque tudo junto é separado e separado é tudo junto?" "aaaaaaaah porque a buceta é rachada " só faltam perguntar isso tb.

Anônimo,  24/10/09  

Ronaldo

Anônimo,  25/10/09  

Quem sabe quando contarem mais umas mil vezes eu dou uma risadinha.

Anônimo,  25/10/09  

R
O
N
A
L
D
O

Anônimo,  27/10/09  

Carcere e prisão, sinonimos? Oo

Anônimo,  21/1/10  

se meu pinto é de nervo ,pq falo pega no meu pau?

Anônimo,  19/2/10  

ronaldo

Anônimo,  25/6/10  

criando perguntas sem respostas, elas não terão respostas mas terão lógicas e lógicas não são respostas. eu já criei + ou - 150perguntas sem respostas onde a lógica seria a mesma: porque são burros!{1} Se numa cobrança de falta do lado direito a bola vai pro lado esquerdo e vice-versa. Então porque na hora da cobrança da falta o goleiro estará do lado esquerdo sabendo que a bola vai pro direito?{2}Se DEUS é fiel porque o TIMÃO foi rebaixado pra segunda- divisão do BRASILEIRÃO?{3}Se Ronaldinho é chamado de FENÔMENO, quem seria então chamado de POLTÊRGHEIST? E ASSIM EM DIANTE...

Kelly Juliana 12/8/10  

SE ESTÃO COM TANTO ENTUSIASMO PRA FALAREM MAU DO BLOG, POR QUE NÃO DÃO A CARA A TAPA AO INVÉS DE COLOCAREM *ANÔNIMO*?????????????

Anônimo,  5/9/10  

ô babaca... joga no google... essas perguntas foram respondidas por outro idiota que como você não tinha o que fazer.

Anônimo,  5/11/10  

odiei! isso está em todo lugar é enjoativo!

Anônimo,  12/1/11  

Ridicúlo

Anônimo,  1/2/11  

Se brasileiro fosse inteligente e não fosse burro, concluiria que:PERGUNTAS SEM RESPOSTAS NÃO TEM RESPOSTAS, E SIM LÓGICAS E LÓGICAS NÃO SÃO RESPOSTAS!

Anônimo,  16/4/11  

"Nossa, faltou criatividade.... É a centésima vez que vejo o mesmo texto em mais de uma dezena de sites... não é a toaque blogueiro é tudo vagabundo, só copia, não tem capacidade de criar nada novo?"
É anônimo ou anônima? Acho q. é a segunda hipótese! Tá com TPM. Só pra te azucrinar vou ser bem criativa. QUEM NASCEU PRIMEIRO? O OVO OU A GALINHA? Aguardo resposta após sua crise de bipolaridade. OK?

Anônimo,  11/2/13  

Perguntas sem respostas, não tem respostas mas tem lógicas. E lógicas não são respostas, pois sempre sera a mesma resposta: "Porque são burros!" Se isto não for verdade não existiria perguntas sem respostas. A mais lógica de todas: Se IDIOTAS não aprendem nada na vida, por que irão tentar responde- las?

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo