Cristovao Colombo so descobriu a America porque era solteiro


Se Cristóvão Colombo tivesse tido uma esposa antes de descobrir a América, seria obrigado a ouvir coisas assim, e teria desistido:



- E por que é você que tem que ir?

- E por que não mandam outro?

- Você vê tudo redondo é!

- Você está louco ou é idiota?

- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir um novo mundo!

- E só vai homem nessa viagem?

- E por que eu não posso ir se você é o chefe?

- Sabe que vai me deixar sozinha?

- Você não sabe o que mais inventar para sair de casa!

- Se cruzar esta porta eu vou embora para a casa da minha mãe!

- Tem rabo de saia nesta história!

- Quem é Pinta?

- E quem é essa tal Niña?

- Essa Maria, não tem nada de Santa!

- Você está com tudo planejado, não é maldito !

- Vai se encontrar com umas índias, pensa que não sei?

- É com Piranhas !...

- Pensa que me engana?

- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar?

- Acha que sou maluca ou o quê?

- O que é que você tem com essa piranha velha?

- Você não vai a lugar nenhum!

- Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta !!!

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo