Frases do Seu Madruga


As melhores frazes do eterno "Seu Madruga" da turma do Chaves.



"Eu não disse agoura do verbo azarar, disse agora do verbo HOJE!!"
"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!"
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!"
"Não é uma coisa que se diga: Minha nossa, mas que bom trabalho! Mas…"
"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa… eu aceito!"
"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!"
"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo."
"Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou pra minha casa…"
"Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!"
"Puxa, repuxa, recontrapuxa!"
"Vá até a esquina e veja se meu burro está bem amarrado."
"Vá ver que horas são na Catedral de Londres."
"Aprenda comigo, que nunca meto o nariz onde não devo."
"É isso que eu digo: não há nada como dever."
"Eu tomo banho todos os dias!"
"Estou juntando para te dar tudo de uma vez, um montão no fim do ano."
"Isso é a primeira coisa que se deve ensinar na escola: A prenunciação."
"Com um colaborador como o Chaves, o êxito da venda de balões está totalmente assegurado…"
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"Sou pobre, porém honrado!".
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar".
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar".
"Atores vemos, costumes não sabemos".
"Eu sou bestial".
"Não há pior luta do que aquela que se enfrenta".
"Ganha aquele que não perde!"
"Mas como se atreve a me acordar às dez da madrugada?"
"A carne de burro não é transparente".
"Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?"
"Eu gosto de dar oportunidades aos mais jovens. E tenho esta nobre atitude desde os meus quinze anos".
"Somente as pessoas ruins sentem prazer com o sofrimento alheio".
"Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos".
"As virtudes da vida baseiam-se nos princípios morais".
"Não discuta quando você não tem certeza".
"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa".
"Domine seus momentos de raiva!"
"Reprima seus impulsos"!
"Na vida temos que sacrificar algumas coisas para conseguir outras".
"Se soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso tinha ido eu mesmo".
"Para o amor não há barreiras. Todas se rompem".
"Do que adianta algumas pessoas terem tanto dinheiro no bolso se não têm nem um pingo de caráter?"
"Não existe dinheiro que compre um sorriso".
"Essas crianças de hoje são verdadeiros poliglotas!" (querendo dizer que são trogloditas)
"Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo".
"Não se deve colocar apelidos em ninguém! Devemos chamar as pessoas pelo nome!"
"Sou magro, mas sou ousado."

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo