Jogo dos 7 Erros #1

A mais nova seção aqui no blog, para ajudar vocês a se destrairem um pouco um joguinho simples em que você deve encontrar encontrar 7 erros 9 Erros na imagem abaixo. Quem conseguir posta nos comentários =)

Imagem 1
 
Imagem 2

Reposta clique aqui

15 Protestos:

Marcos,  3/12/09  

Cara eu procurei muito mais não achei nenhum, tem certeza que tem algum erro nessa imagem =X?

Leon,  3/12/09  

Que gostosa!!! e... que mesmo você pergunto no post?

Unknown 3/12/09  

O barco de baixo da buceta, a cor do braço da cadeira, a casa no morro ao fundo , casa no morro debaixo da buceta, pino em cima da grade ,listras na cadeira , Tamanho da imagem.

Anônimo,  4/12/09  

Tamanh da imgems =|

Cara consigui descobri coisa q nem ele falando to vendo.

Anônimo,  5/12/09  

Kra...
ñ sei c tem algum erro aí...
+ q essa mina éh Gostosa, isso ela éh!!!
Hoooo...

Unknown 5/12/09  

orraaaa veio, a mina tem erro nem um ela é perfeita e olha que eu olhei Bagarai em

Unknown 5/12/09  

lol 1 barko no meio das pernas dela....
flat alá amarelo...

Anônimo,  5/12/09  

pra mim num tem nada errado, ta certíssimo!

Anônimo,  5/12/09  

falta eu lah

VIDEOS INCRIVEIS 5/12/09  

Erro?! É perfeita!

Rafael Kid 5/12/09  

Cara... o erro é essa mulher ta de calcinha...

mario 6/12/09  

Cara... o erro é essa mulher ta de calcinha...[2]

H377B0Y 6/12/09  

Que erro... onde, como, por que...
Nao tô vendo mais nada... só essa mina gostosa bagarai

Anônimo,  27/12/09  

MEOLDEOLS CARA QUE ERRO?? QUEM ACHO SO PODE SER VIADO!!!!

Anônimo,  1/3/10  

ERRO AONDE MEU DEUS?????????????????????????????????????????????????

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo