7 Dicas para não se tornar um capacho da sua namorada


 Algumas dicas para você não se tornar um capacho da sua namorada:



1- Lembre-se, você tem amigos:

Não é porque ta namorando que vai esquecer aqueles seus amigos. Acredite, eles sempre serão importantes. Não to dizendo para passar 24h por dia com eles e deixar sua namorada de lado, mas sempre guarde um momento no dia ou na semana para eles. O mais importante é mostrar que seus amigos também são importantes logo no inicio do namoro, pois assim evita ou ameniza possíveis reclamações quando você for tomar um chopp ou bater uma bola. Afinal são seus amigos que estarão do seu lado na hora que ela terminar com você! Conselho: Você também tem que se lembrar dos amigos na hora dos conselhos. Quando todos os seus amigos tão dizendo que ela tá sendo escrota e etc... Tem alguma coisa errada.

2- Sua namorada não está sempre certa:
Para de querer achar que ela está sempre certa e ficar buscando desculpas para os erros da mesma. Às vezes ela ta errada e às vezes não. Aprenda a ser imparcial com você mesmo.

3- Não seja muito tolerante:
Não to dizendo para ser um Seu Lunga da vida, só quero não deixe ela montar em você. Como dizia os antigos, “Quem muito abaixa acaba mostrando a bunda”. Então saiba ser duro (Viagra não resolve nesse caso ok?!), quando ela fizer algo que você realmente não goste, reclame, se ela repetir o erro é a hora de ser bruto, brigue e mostre que não aceitará aquilo novamente. Só assim ela verá que aquilo realmente te tira do serio e pensará 2 vezes antes de cometer o mesmo erro. PS: Podem até me chamar do que quiserem, mas conversa nem sempre é o melhor remédio, as vezes necessitamos de medidas extremas. Conselho: Crie Regras e seja bem claro. Mostre pra ela quando algo não te agrada. Seja honesto, sincero e defenda seu território também.

4- Você não tem que pagar sempre a conta:
Cara, no mundo que vivemos não tem mais essa do homem sempre pagar tudo. ISSO JÁ ERA! Não estou dizendo para acabar com o cavalheirismo, NÃO MESMO, só estou dizendo para aceitar que ela as vezes pague pelo menos a parte dela, isso não é vergonhoso e nem te fará menos homem. Direitos iguais, EU DEFENDO! Conselho: Homem não tem que pagar a conta SEMPRE. SÓ QUANDO ELA NÃO MOSTRA A CARTEIRA. Quando uma mulher se oferece pra pagar metade, aceite. Agora, pedir pruma mulher pagar... NUNCA.

5- Não demonstre medo excessivo de perdê-la:
Eu sei que você a ama e ela é tudo que sonhou, mas ela não precisa saber disso 24h por dia. Mostre que a ama, mostre mesmo, dê flores, bombons e essas coisas que mulheres adoram, mas nunca seja um cachorrinho medroso. Você sabe se virar sozinho (mesmo que não saiba finja), é foda como mulher não se dar bem com um homem completamente apaixonado, acaba o desafio e se não tem desafio a mulher não dar valor. Se você tiver coragem e competência vale até terminar com ela em uma vez que ela fizer uma merda grande, mesmo que você não queira terminar, mas só pra ela ficar com medo de perder e se ela realmente te amar virá atrás de você. PS: Faça isso só se tiver controle da situação, pois o tiro pode sair pela culatra. Conselho: Sim, concordo... Mas, calibre. Se você cagar pra ela porque “igual a ela tem milhões”, você corre um risco IMEEEENSO de levar um pé na bunda. Mas por outro lado, não mostre pra ela que você só tem ela, e que sua vida vai acabar caso ela vá embora.

6- Faça coisas que você gosta, mesmo que isso a incomode:
Pow você adora aquele joguinho on-line que ela acha patético (no meu caso é o Dota) então saiba mostrar que você gosta e vai continuar jogando por mais que ela ache ridículo. Afinal, quem joga é você e não ela. Obs: Manere. Se for algo que REALMENTE a incomode, tipo peidar na mesa, evite.

7- Seja verdadeiro:
Sinto de verdade, coma de verdade, sonhe de verdade. Você não precisa viver uma mentira, você tem escolha. Faça aquilo que te faz feliz, mas lembre de as vezes fazer o que a agrada também, mas nunca minta pra você mesmo, não diga que aquela roupa ta ótima se ta um horror, não diga que adorou a comida do restaurante se achou uma merda, afinal, não é ela que cozinha lá. Só tome cuidado na hora de expressar sua opinião contraria, mulheres são sensíveis.

Esse manual meio que serve tanto pra homens e para mulheres, se discorda em algo ou tem algo para acrescentar e so postar nos comentarios.

1 Protesto:

Ge0,  28/2/11  

Caralho eu jogo dota tbm e namoro. very good conselhos, mas eu ja agia assim, eh bom pra quem precisa.

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo