Britânico torra R$ 28 milhões de loteria em drogas, jogatina e sexo


Há oito anos, Michael Carroll faturou o equivalente a 28 milhões de reais em uma loteria no Reino Unido. Hoje, o britânico de 26 anos está absolutamente falido, sem nenhum tostão.



Michael, que vive em Norfolk (Inglaterra), torrou a fortuna em drogas, jogatina e prostitutas – segundo ele, “milhares” delas.

Mas o falido se diz feliz atualmente com o auxílio-desemprego de cerca de 130 reais semanais que o governo lhe concede. E quer o seu emprego de catador de lixo de volta.

“A festa acabou e estou de volta à realidade. Não tenho duas moedas para segurar e é assim que gosto. Achei mais fácil viver com 130″, comentou ele ao “Daily Mail”.

No fim de 2003, no auge da nova vida de milionário inconsequente, o britânico gastava 6 mil reais com cocaína todo dia. Na confortável casa comprada com o prêmio, Michael costumava dar festas “0800″ regadas a bebidas e sexo. O ex-gari chegava a dormir com quatro garotas de programa por noite. Em 2004, chegou a ser preso por abuso de drogas.

“Comecei a pensar em apenas três coisas: drogas, sexo e ouro”, relatou Michael, que disse também ter sido bastante generoso com amigos e familiares, dando-lhes quase metade da fortuna. Para o time do coração, o Rangers, também sobrou uma parcela: R$ 3 milhões.

14 Protestos:

Anônimo,  20/2/10  

Tá certo! Guarda boa parte e torra o resto! A vida é curta! :)

nome,  20/2/10  

massa heim, faria o mesmo

Roger Santos 20/2/10  

besta é assim mesmo!

Anon,  20/2/10  

Nasceu zé ruela, vai morrer zé ruela -.-

Próton Networks 20/2/10  

heheee... como disse nosso amigo "Anon" nasceu zé, vai morrer zé, sacangem né... se eu ganho 28 milhões de reais... não fico mais pobre. Mas o mais curioso que o idiota torrou tudo, ai fico na merda dinovo, ai vem com esse papinho de que esta feliz por voltar a ser pobre e que acha melhor e mais facil vivier com 130 conto semanais... por favor né... além de zé ruela ainda é demagogo...

Abraço pessoal!

Anônimo,  20/2/10  

Quem nasce pra peão nunca chega a patrão...mané mesmo....

死の神 20/2/10  

Certo, q eu ia curtir pra caralhoo...

Mas torrar até ficar falido é burrice

BeLieL,  20/2/10  

kkk....
Eh Algo realmente interessante...
mas faria coisas bem parecidas mas claro que naum com tanta ''intensidade''

Mais fikei curioso com uma coisa como que conseguiu gastar 6 mil reais de cocaina todo dia ?

Anônimo,  20/2/10  

burro pra caralho, agora vai cata lixo pra viver e come rato frito... se fode ae gringo de merda!

Anônimo,  20/2/10  

é... como foi dito no primeiro comentz, ele ta certo, tem q curte a vida msmo, pow, poderia ter feito um investimento e/ou gauradr pra nun voltar a merda q era antes... mas é isso aê, cada um faz oq acha melhor, cada um vive do jeito q acha melhor... e ele não esta nd erradado, se gostou e ta feliz, por estar na merda dnovo... foda-se o resto, oq importa é ser feliz, seja se fudendo ou fudendo os outros!!
kkkkkkk
^^

Rah 20/2/10  

que imbecil, tinha a oportunidade de mudar de vida e torrou td com bobagem...e veja, ele 100 mil já seria o suficiente pra mta droga e prostitutas.

Anônimo,  20/2/10  

its better burn out than fade away... tah certo ele, no fim da vida c vc compara a sua vida merdiana com a vida do cara... vixe...

Anônimo,  20/2/10  

Idiota burro tem que ficar sempre pobre!
Passou atestado de mané pro mundo todo!!
BABACA!!!

Pedro Garcia,  20/2/10  

Eu conheci esse cara em Norwich, ele entrava em um pub fechava e tudo que a galera consumia ele bancava.... tive a sorte de estar uma vez em um pub que ele fez isso. Nunca bebi tanta guiness na vida

hahahahahaha

Ele era conhecido como hooligan local também

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo