Eu Acesso o Portal Mafia171

Estava lendo o Testosterona quando vi a categoria Eu acesso o Testosterona e curti bastante o lance, afinal e uma forma de os leitores mostrarem todo o seu amor pelo Blog, ou simplesmete ficarem "famosos" e saierem dizendo por ai "eu apareci na net".
Resolvir então trazer a ideia do Testosterona aqui pra Mafia171. E a partir de agora esta criada a Seção "Eu Acesso o Portal Mafia171".
Quem quiser participar e muito simples basta tirar uma foto com alguma coisas do Blog, como escrever numa folha de papel, no corpo (como eu fiz, esse gatão ai da foto sou eu ;) tirando uma foto com a pagina no blog aberta no seu monitor, enfim do jeito que vocês quiserem quanto mais criativa melhor. Depois e so enviar para nosso email: mafia171contato@gmail.com e se quiser colocar alguma informação como: nome, apelido, idade, cidade, etc ou link como: seu orkut, msn, twitter, Blog, etc. E so acresentar no email que postamos junto com a sua foto. 
Estou esperando pelas fotos de vocês =)

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo