Primeiro hotel no espaço em 2012

O primeiro hotel projetado no espaço será inaugurado em 2012. O hotel será o mais caro da galáxia, com preço de US$4 milhões por uma estadia de três dias. A escolha da estrutura do hotel, que parece uma de moléculas, foi feita para que cada quarto caiba dentro de um foguete para ser enviado ao espaço.



O “Gallactic Suíte,”vai permitir que os hospedes dêem a volta ao mundo- literalmente- em 80 minutos. Estes vão ver o sol nascer 15 vezes ao dia e usar roupas de velcro para andar pelas paredes dos quartos como o Homem-Aranha. Para tomar banho, o hospede vai entrar em uma sala com bolhas de água flutuando pelo ambiente.

O engenheiro espacial Claramunt, criou o projeto do hotel como um hobby, até que um entusiasta resolveu investir quase US$3 bilhões no projeto para transformá-lo em realidade. A identidade do “entusiasta” está mantida como anônima no momento. Claramunt calculou que aproximadamente 40 mil pessoas estarão interessadas na estadia milionária, mesmo com o requerimento de passar oito semanas em treinamento em uma ilha para a inusitada viagem para as estrelas.

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo