Pro Evolution Soccer 2011

Pro Evolution Soccer  tem sido alvo de edições anuais e em uma entrevista à Famitsu, Shingo Takatsuka falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar.


O produtor de PES 2011 falou sobre as críticas que o jogo tem recebido ao longo dos anos, particularmente na Europa, e prometeu que neste ano PES será melhorado em muitos aspectos.

As melhorias vão desde os gráficos até aspectos da jogabilidade, Takatsuka diz que a equipe de desenvolvimento precisa mudar agora os seus conceitos para criar algo mais apropriado para esta nova geração de consoles e PC. Isto porque até hoje os jogos tem sido extensões da era Famicom, mas no PlayStation 2 isto não incomodava os jogadores, agora serão feitas mudanças. 

Takatsuka disse que atualmente o aspecto do jogo que mais claramente mostra mudanças é a relação entre a inteligência artificial e os movimentos do jogador.

Os controles vão ser afetados pelas mudanças, pois até agora acreditavam que, tal como no Famicon, bons controles significavam movimentos rápidos. Não é mais assim tão simples, e nesta geração esse tipo de pensamento leva os jogadores a serem muito rápidos. Uma queixa de jogadores Europeus é o ritmo do jogo ser demasiadamente rápido.

No entanto, pensando também nos que gostam de um ritmo rápido, a equipe vai procurar um equilíbrio. Atualmente o jogo está 30% concluído e é esperado ainda para este ano.

8 Protestos:

Vídeos Incríveis 12/2/10  

Cadastre seu blog no BLOG HOUSE.
www.bloghouse.videosincriveis.ws

Envie seus links pro LINKADÃO.
www.linkado.videosincriveis.ws

OSMALA 12/2/10  

Querem um jogo de futebol bacana e que já existe? FIFA2010 :D #Ficaadica

Anônimo,  12/2/10  

fifafucker pior jogo do mundo!!!!!!!!1

Wag 12/2/10  

fifafucker pior jogo do mundo!!!!!!!! [2]
FIFA É Lento,Graficos Péssimos,Os Jogadores nem Chegam Perto da Realidade ¬¬,Só pq os Jogadores Brilham Feito Diamante Nego diz que os Grafico São Bons,PES RULEES \õ/!! Mais Apenas umAspecto tem que Mudar no PES 2010..o lance das Faltas..O Juiz nao Marca Falta pro Adversário no Nivel Estrela ¬¬

Gustavo Yuyama 12/2/10  

Demasiadamente rápido??? PES 2009 e 2010??? Kra.... esses europeus então querem que lesmas joguem ao invés dos jogadores.

Só comprei o PES 2009 pro PS3 porque queria um PES da nova geração, mas posso dizer que me arrependo e gostaria que tivesse uma reedição do PES6 ou 2007 pra consoles NextGen.


[]s

Anônimo,  12/2/10  

FIFA é futebol pra americano que não entende porra nenhuma jogar. A inteligencia artificial do PES apavora \o/

Anônimo,  12/2/10  

Concordo com o pessoal ai de cima, FIFA é uma bosta, jogo lerdo, horrivel e com graficos podres. só pq da pra fazer dribles com comandos nao quer dizer que ele é melhor e apesar de ter times até da puta que pariu não vale a pena trocar por PES. Não sei sobre o PES2010 mas uma coisa que o PES2009 é uma bosta é quando o jogador da carrinho sozinho, inteligencia artificial de um débil mental ¬¬

Hugoplus 4/2/11  

Olá, ganhe Dinheiro de forma fácil e rápida.
Pagamento em até 48 hs via Paypal ou Alertpay!!!

http://ptc.dinheirojusto.com/register.php?ref=hugoplus

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo