Game Crush oferece serviço de ‘acompanhante’ para jogos on-line

 
O site Game Crush, ira lançar um serviço onde o usuário pode escolher ‘garotas atraentes’ para jogar games em flash. Os jogadores poderão escolher entre 1,2 mil garotas para competir em games com ele.

De acordo com o site IGN, que testou uma versão demo do serviço, é possível navegar pelos perfis das “PlayDates” (algo como “companhia para jogar”) e até conversar com elas em tempo real de graça. O site é restrito para maiores de 18 anos.
Depois de fazer um cadastro, o jogador tem duas opções: jogar um game casual em Flash contra uma das garotas ou se juntar a elas para uma partida multiplayer pela Xbox Live, a rede de jogos on-line do Xbox 360, da Microsoft. Por enquanto, o serviço é restrito ao Xbox 360, mas os planos são de levá-lo também aos consoles PlayStation 3 e Wii.

Com US$ 8,25, o usuário joga 10 minutos na Xbox Live ou seis minutos de um game em Flash. Durante este último, de acordo com o IGN, é possível conversar com a garota via webcam. Depois da brincadeira, o jogador pode classificar as “acompanhantes” como "hotness”, “gaming skill” e “flirtiness". As melhores cotadas ficarão em locais de destaque no site.
Link do site: Clique aqui

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo