Piada Nerd

Nerd e Nerd não importa a situação

Os amigos programadores se encontram em horário de almoço e um deles comenta:

- Pessoal, ontem eu vi uma morena. . . Vocês nem vão acreditar!

- Uau. . . – Animaram-se os amigos.

- Linda! Com uns pernões dessa grossura. . . Olhos azuis, seios lindos. . . Uma beleza!

- Uau! – Repetiram eles.

- Começamos a conversar. . . Papo vai, papo vem. . . Ela aceitou ir para o meu apartamento!

- Uau!

- Bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a esquentar. . .

- Uau!

- E a parte mais incrível: Ela virou pra mim e disse “Quero te sentir dentro de mim agora! ”

- Uauuuuuu!

- Então eu tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão! Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do meu micro novo e depois. . .

- Opa! – Interrompeu um dos amigos – Você comprou um micro novo? Qual o processador?

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo