Tahiti Cora Entrevista exclusiva

E isso ai galera eu mexi os meus "pauzinhos" e consegui uma entrevista exclusiva com a nova sensação da internet Tahiti Cora, a francesa que esta arrasando corações na internet depois de ter postado um vídeo jogando o game Dirt2 no xbox 360 so de calcinha. Confiram a super entrevista concedida com exclusividade para o Portal Mafia171 e de bônus novas fotos da super Gata Tahiti Cora:

Nome: Coralie (Tahiticora)
Data de nascimento: 22/01/1985
Signo: Aquário
Bebida: Margarita
Sobremesa: Cheesecake
Homem Bonito: Ben Affleck
Mulher bonita: Megan Fox
Parte do meu corpo que mais gosta: Minha bunda ;-)
Parte do corpo masculino: Peitoral
Esquentando
Com quantos anos teve sua primeira vez: eu tinha 13 anos, e ele tinha 19 anos.
Lugar para uma encontro: Um bom restaurante
Lugar para uma fantasia: Trindade
O que te deixa mais animada em um homem: Um corpo sexy e muscular.
Sobre ela:
Dimensões: 1m70, 54 kgs,
Cidade Natal: Paris, mas agora eu vivo em Miami
Estuda: Administração
Esportes: Fitness
Dicas de beleza: dormir bem
Relacionamento: Solteiro
Mensagem para seus fãs no Brasil: Obrigado pelo vosso apoio, vou fazer mais videos no futuro.

Essa entrevista foi feita no Facebook quem quiser conferir o perfil da super gata Tahiti Cora no Facebook e so clicar aqui
E para quem não viu o vídeo dela jogando Xbox360 não deixe de conferir clique aqui
E fiquem agora com novas e exclusivas fotos de Tahiti Cora:
Ela disse que vai tirar uma foto exclusiva para o Blog estou no aguarde =)
E quem quiser conferir mais fotos dela clique aqui e vídeos clique aqui

9 Protestos:

Marcos,  3/3/10  

Ela e muito linda perfeita

Luan,  3/3/10  

Estou apaixonado

Miguel,  3/3/10  

Tahiti Cora e perfeita, quer casar comigo?

Marcel,  3/3/10  

Bela entrevista, apaixonei de vez agora.
kkkk

Tiago,  3/3/10  

Cara to pensando em ir pra miame so para conhecer ela *_* (L)

Mary,  3/3/10  

Tenho que adimitir e linda, e parabens pela entrevista jonh =) O blog ta ficando famoso entrevista internacional.

bonattinho 3/3/10  

pra pega só com akela lamborghini msm
sem chance :/

Tuta,  3/3/10  

isso que eu chamo de uma mulher gostosa

jhonatan,  30/6/10  

puat q peril!!! Sai do meio do Lamborghin GALLARDO, tua beleza não se compara com a dele...leva mal não mas entre os dois prefereria o Gallardão, daí começava a pegar elas, tipo Keyra Augustina!!

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo