Cantadas quase infalíveis

Conheça algumas cantadas que são infalíveis (se falharem pelo menos conseguira um sorriso da gatinha)



.: Essa sua calça é espacial? Não. Por que? Sua bunda é de outro mundo!
.: Está vendo aquele meu amigo ali? Ele quer saber se você quer ficar comigo.
.: Meu Deus, isso não é uma bunda, é uma usina de bosta!
.: Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.
.: Sou um pokemon, moro numa pokebola, se colokar ela no morro, rola ou não rola ?!
.: Eu tenho dois ursos, um se chama tigo e o outro se chama migo eu fico com tigo e voce fica com migo, que tal?
.: Me ajude com algumas contas aqui? Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a especie, eae?
.: Eu não sou casas bahia mas minha dedicação é total a você!
.: Seu pai é agricultor? Porque você e um xuxuzinho!
.: Posso ficar com a menina mais linda do carnaval? {Se ela dizer sim, agarra, senão você quebra ela} E com você eu posso?
.: O que falta pra eu te beijar? Uma resposta sua ou uma atitude minha?
.: Me chama de iPod e Touch Me.
.: Que pernas lindas, que horas elas abrem?
.: Você não é poker, mas eu estou all in.
.: Tire o anel da latinha e grude na testa, peça pra uma menina tirar, quando ela tirar você diz: “tssssss agora vai ter que tomar!”

1 Protesto:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo