Nunca se perca em uma montanha

O jornalista entrevista um pastor:

- Conte-me alguma história que tenha acontecido por aqui e que seja inesquecível!

O pastor sorri e conta:

- Olhe, uma vez, uma das minhas cabras perdeu-se na montanha! Como manda a tradição, a a turma da região juntou-se para beber e sair à procura da cabra. Lá pelas tantas da manhã a encontramos, só que já tínhamos bebido tanto, mas tanto… Que fizemos todos sexo com a cabra! Um por um! Foi de nunca mais esquecer! Inesquecível, vê ?

- Bem… Realmente é uma história inesquecível, sim… Mas duvido que eu consiga publicar… Olhe, conte-me então uma história que se tenha passado nesta região e que seja uma história feliz! Pode ser?

O pastor sorri e conta:

- Pode ser! Olhe, uma vez, a mulher aqui do vizinho perdeu-se na montanha… Como manda a tradição, a gente junta-se, bebe uns copos, e toca de ir à procura da moça! Encontrámo-la já bem tarde, já noite dentro! E como estávamos todos com uns copitos a mais… fizemos todos sexo com a moça! Um por um! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Da minha e da dos rapazes todos! Só menos do marido…

- Bem… Estou vendo porque é que é uma história feliz… Mas, sabe, também não me parece que consiga publicar essa… Vamos fazer o seguinte: você pode me contar uma história bem triste que tenha acontecido por aqui?

O pastor fica um pouco sério, baixa a cabeça, deixa cair duas lágrimas e diz :

- Bem… Uma vez eu perdi-me na montanha…

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo