O cú do gaucho

Mais uma piadinha de gaúcho para vocês curtirem



O cú de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo dele.

Ao subir tripa a dentro, já de início encontrou o intestino e perguntou:

- Como estás, amigo?

- Bah, tchê, não muito bem respondeu o intestino – esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar essa quantidade de bosta sou eu.

Continuando o passeio o cu chegou nos rins e perguntou:

- Como estás amigo?

E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo:

- Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê, e as vezes sofro para filtrar toda aquela água quente.

E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, fez a mesma pergunta:

- Como estás amigo?

- Estou muito cansado – disse o estômago – pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne.

Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou.
Enciumado, o coração quis saber:

- Não vai me cumprimentar, tchê?

O cu olhou firme para o coração e com cara de azedo respondeu grosseiramente:

- Bah, tchê, vá se foder, pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu…

1 Protesto:

Unknown 24/11/10  

odiiieeei , soou gauuuuchaaa :@ garanto q os gauchos q eu conheço sao mais homens q vc

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo