Os jogos de videogame mais bizarros da historia

Confiram uma lista com os 10 games mais bizarros da historia:

1 - Boong Boong Ga Ga
Sem duvida o game mais bizarro da historia. O game simula um exame de toque, onde você "insere" uma "mãozinha" na região delicada do dito cujo, e na tela você ve o rosto "da vitima" mostrando sua reação ao ter seu "cofrinho arrombado".

2 - Super Pii Pii Brothers
Que o Wii e um sucesso de vendas e que revolucionou a maneira como se joga todo mundo ja sabe, mais mesmo assim ele não esta livre de nossa humilde lista, o game Super Pii Pii Brothers tem como objetivo dar a sensação para as mulheres de fazer "pi pi" como os homens.

3 - Toilet Kids
Nesse game você assume o papel de um garoto que foi ao banheiro e acabou sendo "abduzido" pelo vazo.

4 - Mr. Mosquito
Seu objetivo nesse game e simples você assume o papel de um mosquito que deve sugar o sangue de uma familia sem ser percebido.

5 - Sneak King
Nesse game seu objetivo e entregar hambúrgueres sem ser visto, bem no estilo "Solid Sneak".

6 - Zombie Nation
Nesse game você e uma cabeça de samurai e deve combater zumbis ao longo do game

7 - The Typing of the Dead
Nesse game você deve digitar a sequencia certa de palavras para disparar tiros e matar seus inimigos.

8 -  Yo! Noid
Criado por uma pizzaria você deve entregar pizzas no prazo certo. Para dificultar existirão inimigos que farão de tudo para não deixar você cumprir seu objetivo.

9 - Michael Jackson’s Moonwalker
Com a morte de Michael Jackson este game se tornou ainda mais conhecido, inclusive chegou a se falar sobre um possível remake desta versão que foi lançada originalmente no Mega Drive (Sega), game que fez muito sucesso quando foi lançado. Seu objetivo e simples executar movimentos de dança que disparam raios e assim derrotar seus inimigos.

10 - Katamari Damacy
De tão bizarro esse game se tornou um verdadeiro sucesso. Você assume o papel de um príncipe filho do rei do Cosmo. So que o rei um dia resolve destruir o universo e então cabe a você ajudar a reconstruí lo. E como você fará? Simples saia girando uma grande bola pelos planetas, grudando tudo que encontrar nela e depois leve ao seu pai para que ele recrie os planetas. Simples não?

E ai o que acharam da lista? Vocês jogariam algum desses games? Gostariam de acrescentar outro game bizarro que vocês conhecem? E so deixar um comentário com sua opinião =)

0 Protestos:

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo